4 de dez. de 2010

São partes



Continuo nessa história de escrever para um menino em um ano. Em um ano, tudo pode mudar não é? Até mesmo eu.  Hoje, escolho a viver um dia de cada vez. Vivi tantos dias em um só que tudo virou um inferno. Vivi várias vidas que não eram minha acabei me moldando com uma característica de cada. Escrevi para amores que durou uma noite, ignorei amores que durou uma vida toda. Acreditei em papai Noel um dia, e duvidei de milagres, hoje, não acredito em papai Noel mais, mas creio muito em milagres. São partes que tenho vontade de esquecer, mas tem partes que coloco cada vez na minha cabeça. Às vezes, queria voltar a ser criança e escolher ou pelo menos ter alguém sempre pra me dizer: Calma, isso vai passar...


Ps : 31 dias. 744 horas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©