8 de dez. de 2010

Tento ser mas não consigo



Continuo pensando em ser alguém mais franca ou até mesmo alguém menos sincera. Sinceridade machuca, mas seria o melhor em todas as relações possíveis.  Hoje, me aconteceu algo extremamente bizarro e eu queria te contar já que era a nossa rotina, um notificar o outro quando acontecia coisas com a gente. Mas não consegui nem formular a frase para te contar, e aí eu sinto falta. Pensando em ser talvez mais direta no assunto, não dar tantas voltas ao assunto e até mesmo, ser mais direta em relação ao amor.  A minha rotina virou triste, não há sentido. Estufo o peito e respiro fundo e logo penso que vai passar que você não é o único e que eu também não sou a única a se sentir assim. Assim, consigo controlar um pouco a minha loucura que dura alguns minutos.
Quero ser uma menina bem resolvida, com amores que eu tenho certeza que dará um bom texto ou até mesmo, um bom final. Quero ser menos complicada e ter mais segurança talvez de poder criar um texto sincero e não me preocupar com o destino que terá ou até mesmo, não se preocupar tanto com as conseqüências. Mas querendo ou não, sou cautelosa e tento te guardar talvez, talvez para sempre mesmo sabendo que o sempre não existe. Tento te guardar em cada texto e lembrar-se de você em cada palavra que jamais vou conseguir dizer por medo ou até por falta de oportunidade.
Mas assim, aqui talvez seja infinito. O meu sentimento talvez seja infinito e se não for? Acabou não sendo Não tem outra escolha e muito menos alternativa. Mas vou te contar um segredo. Às vezes, consigo te esquecer, e infelizmente quando vejo um novo amor se aproximando faço questão de lembrar-se de você, o tanto que eu te amei, o tanto que parei minha vida para viver a sua. Mas talvez essa seja a magia ou talvez, eu tento sentir algo novo que não tem nada a vê. Tento ser, tento sentir. Vai que um dia eu mudo e vai que um dia você acredite que nada disso é fase.


ps: 35 dias. 840 horas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©