25 de dez. de 2010

cinquenta & dois dias.




Esperamos ansiosamente uma mensagem de sobrevivência de alguém. Alguém que diga que está tudo bem, que está melhor e que já te superou. Uma mensagem que me alegre, me faça sorrir. Talvez uma mensagem que diga que me deseja algo bom para esse natal, algo que realmente faça acreditar que nada está perdido. Mas não é assim, não foi assim. Esperei mais do que tudo. Eu tentei como se eu não tivesse tentado antes. Mas infelizmente não foi assim. Oficialmente.  Meu natal será detalhado. Assistirei Roberto Carlos, chorarei quando ele cantar Detalhes. Beberei, vou olhar meu celular - não há sinal algum de vida - acabou aí. E o dessa vez, nada de vermelho. No começo desse ano, virei o ano com tudo vermelho, e olha como eu fiquei esgotada de amor.


Oficialmente. Feliz Natal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©