18 de nov. de 2010

Meu jeito não é o seu jeito.




Meu jeito é o oposto. Tem sabor de mágoa, mas tem o sabor de alegria. Tem o desespero, mas também há uma alegria que nem eu mesmo entendo. Alegria em saber que eu sobrevivi a tantas coisas. Tantos sofrimentos. Tantos tormentos. E mesmo assim, aqui estou. Podendo contar essa história a quem quiser ouvir. Ouço mais do que antes. Quero esquecer coisas realmente precisam ser esquecidas. Não. Talvez nunca fosse um erro meu tentar inventar um amor. Não foi um péssimo erro. Não foi erro de ninguém. Nem meu. Nem seu. Não se culpe por isso. Sou agora fechada. Não quero que ninguém chegue do nada em minha vida. Quero preparar. Preciso ter o controle de novo de tudo, já que eu o perdi no meio das minhas bagunças interna.
Não me culpo por nada. Eu sofri, amei, gritei merda, falei palavrão e contei toda história. Achei humilhante no começo. Sempre achei solitário amar sozinho. Nesse conto estranho ninguém se salva, ninguém haverá um final totalmente feliz. Típico de estórias. Sou fechada mesmo. Por não que não dizer Inalcançável? Então sim. Sou inalcançável.  Porque já são 360 horas. Nem eu sei como eu consegui agüentar. Não sei como eu sobrevivi até aqui. Não sabia que havia tanta força acumulada. E também, o pior de tudo, não sabia que eu amava tanto assim. Talvez, agüentei até aonde eu pude. Consegui coisas que jamais pensaria em conseguir. Conquistei o meu espaço aos poucos.
E assim. Hoje, se completa 14º dias que tudo se afastou aos poucos. Que a gente está morrendo. E que agora, se transformando em apenas duas pessoas distintas. Eu e você. Posso me sentir uma mulher agora. Posso até me sentir uma pessoa bem resolvida. Mas eu sei que quando você pedir para eu não te deixar. Eu vou fazer isso. Porque eu sei que por você... Por você, eu ficaria até o mim. Mesmo que o nosso mundo seja diferente. Mesmo que seu jeito não é o mesmo que o meu. Até mesmo que, o seu amor não é por mim. E assim. Completa-se o dia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©