8 de jun. de 2011

Você não merece



Você não merece esse amor, esses  textos e esse tempo que perdi. Você não merece minha agonia, aflição ou até mesmo o meu jeito de falar o seu nome – que chega até ser enjoativo, de tão meloso – Não merece o meu amor expansivo e dolorido, nem a minha solidão. Finalmente eu entendi, sou mulher demais para você. Finalmente me bateu uma vergonhazinha na cara e de novo não te procurarei. Por mais que eu tenha o orgulho ferido, preciso criar forças para nunca mais te procurar. Tenho vontade de invadir seu mundo sem muito me importar o que pensará de mim, sei que não tenho mais nada a perder, mas mesmo assim, o restinho da minha timidez e do meu orgulho, conseguem me livrar disso tudo. Nosso amor se tornou apenas meu. Me vi sozinha, sem ter ninguém para amar novamente e também não quero isso. Estou bem sozinha, creio nisso. Seria bom se você estivesse ainda comigo mas como preferiu seguir um caminho tão oposto do meu que acho melhor me calar novamente.Acostumei com minha vida segura, mas ainda assim, complicada.  Continuo desprezando quem me quer e amo intensamente quem me quer longe, é assim que posso viver?
Eu bebo porque perdi amores por aí. Não bebo pela genética, tento virar copos de tequila na esperança que você saia da minha mente, mas é totalmente em vão. O máximo que consigo é pegar descontroladamente meu celular e olhar várias vezes para o visor do aparelho, e fico naquela busca entre ligo-ou-não-ligo. Mas acabo não ligando, acabo sentindo uma aflição que é totalmente fora do comum, uma aflição que arde totalmente dentro do peito, uma aflição com cara de choro aglomerado. E a única coisa que consigo finalmente pensar  : Que se dane, você merece pagar por tudo que me fez.  Mesmo sabendo que não quero isso. Mas lá no fundo, analiso meu orgulho ferido e percebo que alguém precisa causar a dor em você, alguém precisa fazer com que você sinta o que eu senti um dia. Por mais difícil que está sendo, eu não quero isso, quero que você me entenda e pelo menos uma vez em toda vida, me escute.
A dor já não cabe somente em mim. Contagiei a todos com essa dor, com essa espera que você volte – mesmo tendo quase certeza que não irá voltar – Contagiei o mundo pela falta de seu amor, e todos me olham, assustados e admirados de ver o tamanho que é a loucura que reside em mim. Ninguém se assusta com o tamanho do meu coração, mas todos o evita. Eu também evito, não quero que o mundo perceba que  há tanto amor dentro de mim.  Por mais sincera e desapegada que eu seja, sempre espero que você possa retornar. Vivo na espera de num sei o que, vivo na sua espera. Vivo sonhando algo que está tão longe, vivo buscando coisas que possam substituir todo esse amor que reside em mim. E de novo ainda acho que você não merece as lágrimas que derramei um dia. Por mais que eu chorei, hoje, já não posso chorar – estou seca, por mais que eu me esforce, o choro não vem -
Sou leitora quando o assunto se trata de amor. Torço para que não encontre em meio do meu caminho esses casais apaixonados. Quando isso acontece me sinto totalmente perdida. Não sinto inveja, nem nada assim. Sinto a mesma dor só que totalmente mais forte. Porque agora eu sei que quero que você vá de vez. Eu sei qual é o meu problema e sei muito bem enfrentá-lo. Não volto ao tempo, pouco remexo nas memórias, porque elas me doem. Por mais antigas que são, para mim são totalmente recentes, e elas estão passando pela fase de cicatrização. Quanto mais se mexer numa ferida maior será o risco de inflamar daqui uns tempos, a única certeza que eu tenho é essa.
Evito pensar em você, evito até mesmo escrever diretamente. Voltar ao passado dói. E você não merece minha dor. Você jamais se importou com o que eu senti ou até mesmo, com o que eu escrevi. Você não se importou se eu iria me tornar uma vadia ou uma alcoólatra, você não se importou se realmente eu te amava. A única coisa que consigo pensar é que você não merece nada que há em mim. Nem o meu sorriso, nem minha palavra, nem um texto. Mas por te amar de um jeito absurdo, só consigo ficar com dó,  e penso que é apenas um menino carente mesmo sabendo que essa não é a verdade. A verdade está estampada na cara de todos. Não sou louca, todos sabem disso. Sou apenas uma menina solitária que busca o seu amor e a única coisa que consigo querer é que você siga em frente, mesmo que o meu orgulho peça para que te façam sofrer.  Quanto mais o tempo passa, mais certeza eu tenho: Você não merece esse amor, não mesmo.

Comente com o Facebook:

7 comentários:

  1. Amiiga, isso mesmo ... Segue sua vida pq sei qe em algum lugar o seu principe também escreve coisas do tipo "cadê ela pra me aquecer nesse frio?"
    E pode ter certeza que ele vai valorizar cada palavra por voc escrita (:

    #LoveCheers <3

    ResponderExcluir
  2. é muito facil as pessoas jugarem a gente por ta sofrendo, por ta amando, achar que é besteira, achar que passa, mas não passa. Quando a gente "decide" esquecer, é muito facil 99% das pessoas dizer "vai em frente amiga" " voce esta certa" " ja estava na hora" entre outras coisas. Mas quem ama sabe, que TODOS os comentarios são inuteis diante dos sentimentos, quem ama não escuta o que os outros dizem. as pessoas tentam ajudar a gente com cometarios de incentivo, mas a gente sabe que não resolve, comentarios não arranca ninguem da nossa cabeça. Quero realmente te dar os parabens pela tua coragem de criar um blog e expor todo o teu amor, que pelo pouco que eu li, pude ver o quanto é sincero, e eu entendo exatamente cada palavra que voce diz, porque eu tambem estou passando por isso, o meu caso ja faz mais de um ano, e quer saber de uma coisa? meu amor só aumenta, só aumenta cada dia que passa. eu sei o quanto é dificil, o quanto a gente sofre, somos uma das poucas pessoas que amam de verdade. boa sorte pra você

    ResponderExcluir
  3. esquece ele msm , vaaai curti , msm ainda pensando nele , olha para os lados , talvez tenha uma pessoa q esta te amando em segredo sem ngm saber , e talvez esse pode ser o grande amor da sua vida! isso aconteceu cmgo dei valor em qm não gostava de mim , e qndo finalmente acordei pra vida, encontrei um cara perfeeeeito , estamos namorando a 11 meses, e não largo ele nunca mais , enquanto o 'outro' a qm eu tanto amei um dia, hoj está sozinho , e hoj ele é qm me ama :)

    ResponderExcluir
  4. Queria TANTOOOOOOOOOO poder conversar contigo *-* , queria muito mesmoo. Apesar de não te conhecer, eu me importo tanto com vocee sabia? te mandei um mensagem pra esse e-mail laaylaaa.layla@gmail.com . Me responde laa? beijo :*

    ResponderExcluir
  5. queri amuito falar contigo meu msn kamilaalmeida1@hotmail.com..por favor me responde.

    ResponderExcluir
  6. layla queria conversar com vc,estou passando pelo mesmo problema,até mesmo parece a minha história... t5ô sofrendo demais.. ai vai o meu msn.. tabyta15_hta@hotmail.com adciona bjos...

    ResponderExcluir
  7. a cada palavra que liia; sentia que o texto era feito para mim!

    ResponderExcluir


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©