26 de jul. de 2014

Moço part. 2








Moço, sabe o que eu descobri?!
Eu sou melhor sendo a doida insana
 Do que a apaixonada por você.
Sou melhor quando sou de outros
Sou melhor quando quero ser melhor
E você, moço? O que te faz feliz?


Moço, doeu muito.
Doeu por meses, eu diria.
Mas passou, sabe? Passa.
E eu não sei se fico grata
Ou se choro
Ou se me desespero
Porque não há mais nada seu aqui

Moço, eu estou vivendo
Você queria assim, lembra?
Você dizia tanto para parar de drama
E eu parei de fazer drama
Parei de me importar
Parei mesmo de ser a intensa
Parei até de vasculhar pedaços seu
Só não parei de querer

Moço, eu espero que você esteja feliz
Mas eu não estou pronta para dizer adeus
Não estou pronta para me entregar
E nem para te deletar do meu mundo
Preciso ainda enfrentar meus anjos
E preciso lutar contra teus demônios

Ai, moço!
Queria tanto me importar da mesma forma 
Queria tanto poder lhe dizer que
Ainda me importo com você
E com sua banalidade

Moço, eu te quis tanto
Tanto
E dói na mesma intensidade
Dói muito

Moço, sabe o que descobri?
Tem gente que é apaixonado por mim
Sério! Não é legal?
É a minha chance, eu sei.
Tua chance também, eu sei
Nossa chance de irmos embora

Moço, cadê você?
Minhas palavras saem tortas e sem rimas
Meus sentimentos não se encaixam
Minha voz não existe mais
E faz tanto frio lá fora
Aquele frio que era tão idêntico a você

Moço, antes que seja tarde
Me toque!
Toque igual você sempre me tocava.

Moço, antes que eu vá embora
Escreva!
Escreva um poema em forma de desculpas.

Moço, antes que eu termine
Me queira!
Queira da mesma forma que te quis

Moço, antes que eu desligue
Me procure!
Me procure nas outras meninas
Nas outras estradas
Nos outros perfumes
E nos outros cabelos loiros

Me encontre no seu passado
E dessa vez apenas te peço 
Para que não me deixe ir embora de novo

Me encontre no seu passado
E te peço pela milésima vez
Não me deixe embora
Não dessa vez.


Comente com o Facebook:

Um comentário:

  1. Por que tão profunda?! Da pra sentir que vem do âmago. Sou seu fã

    ResponderExcluir


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©