15 de jul. de 2014

Cuspir




Cuspi frases soltas
Vomitei sinceridade
Vomitei a saudade entalada no fundo da garganta
Vomitei frases mal feitas
Vomitei aquelas coisas que nunca deveriam ser ditar por ninguém

Cuspi saudade
Vomitei paz interior
Vomitei meu ego
Meu sossego
Meu consolo

Cuspi caminhos perdidos
Vomitei tensão
Vomitei músicas clichês
Vomitei até poemas inacabados

Cuspi despedidas
Vomitei choros
Vomitei desconsolo
Vomitei os nós que habitavam minha garganta


Cuspi recomeço
Vomitei uma saudade inconsolável

Um ego inconsolável
Um caminho deslocado
Uma resposta inacabado

Vomitei seu rosto
Cuspi suas frases
Vomitei tua vida
Cuspi a minha vida

Cuspi um ponto final
Mas virou reticências
Até que o escritor delete
Ou até que escritor se transforme na decadência

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©