14 de set. de 2014

Poderia? Sim





Eu poderia escrever um texto dizendo o quanto estou feliz.
Eu poderia escrever um texto dizendo o quanto estou triste
Eu poderia escrever para dizer que tenho saudade
Eu poderia escrever para dizer que tenho raiva
Eu poderia escrever para dizer que quero ser atriz ou até mesmo hippie
Eu poderia escrever um poema nonsense
Eu poderia escrever ao som de Los Hermanos ou de Engenheiros Hawaii

Eu poderia escrever para dizer o que sempre quis te dizer
Eu poderia escrever para te dizer o quanto me machuca

Eu poderia escrever para te dizer o quanto menti para você
Eu poderia escrever para dizer que o amor acorrenta
Eu poderia escrever para dizer que o amor liberta
Eu poderia escrever qualquer coisa
Eu poderia rezar para que o amor morresse
Poderia me declarar como se fosse um texto, poema e até mesmo uma oração
Poderia inventar santos, anjos, e demônios
Eu poderia ser menos eu, se você quisesse

Poderia escrever até mesmo para dizer que sou a Mulher Maravilha
Poderia escrever para dizer que não estou pronta para seguir em frente
E poderia até mesmo escrever sobre o que penso sobre a morte
E até mesmo escrever para dizer que muitas vezes quero me matar
Poderia dizer mil canções no silêncio
E poderia até mesmo ficar quieta
Poderia ser menos eu
Menos solidão, menos vazio, menos crise existencial
Poderia ser sua, minha, de qualquer pessoa
Poderia ser do moço que fala francês
Poderia ser do moço que não faz mais parte de mim 
Poderia ser do moço que me deu um pé na bunda
Poderia ser de tanta gente
Mas primeiro de tudo, eu sou minha, só minha

Poderia citar que odeio Passenger
E até mesmo Nando Reis
Pelo simples fato que eles fazem parte de mim
E do mesmo jeito, eu poderia dizer que te odeio
Pelo simples fato de ter feito parte de mim, e por ter me feito descoberto muitas coisas
Poderia escrever
Poderia dizer
Poderia até mesmo cantar
Poderia ser sua menina, eu poderia. Sei que sim.
Eu poderia escrever um texto feliz
Mas só sei escrever para dizer o quanto o vazio resplandece dentro de mim

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©