29 de jun. de 2013

Playlist da semana

As dez que mais tocaram na minha playlist nessa semana.

A outra - Los Hermanos


Só agora - Pitty

Minha gratidão é uma pessoa - Nando Reis

Capitão Gancho - Clarice Falcão 

Um só - Clarice Falcão

Como eu quero - Kid Abelha (Porém, essa versão é delirante do Leoni)

Fix you - Coldplay

Porto Alegre - Fresno

Eu sei - Fresno

O leãozinho - Caetano Veloso + Maria Gadu




"O que te falta? Falta tu mesma se convencer do que te falo com certeza. Tu merece alguém que abra os olhos diariamente e pense: “cara, eu tô com ela, eu sou o namorado dela!”. Que goste da tua boca, do teu ombro, do teu cabelo bagunçado, do teu calcanhar, da tua cintura, das tuas mãos, do cheiro da tua pele, das sardas do teu rosto. E isso vai acontecer naturalmente ao se dar conta de que tu é bonita, no âmago e na lata. Eu acho, teu ginecologista também, o colega de trabalho assina embaixo. Um dia serás o amor da vida de alguém, do jeito que tu é. Falta tu. Acorde hoje e repita: “eu sou bonita" 
(Gabito Nunes)

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©