20 de mai. de 2014

Pretexto




Tenho tanto medo e tudo que queria era escrever esse texto sem nenhum pretexto, mas tudo se transforma em um eterno clichê sem graça, e sem os dois mocinhos se beijando no final. Não há comédia romântica. É apenas uma história em que o autor é o Wood Allen. Só drama, e talvez, um pouquinho de saudade inflamada, mas nada além. Só drama. Só. Eu sozinha, você comigo. Eu sem você. Você com o eu sozinha. Mas nada disso faz sentindo. Nadinha. Só queria dizer que:


É
     apenas  
                 um
                        texto
                                 que
                                        há
                                               um
                                                     pretexto
                                                                  de
                                                                       dizer
                                                                               que
                                                                                       sem
                                                                                               querer
                                                                                                           ainda
                                                                                                                     penso.



Nenhum comentário:

Postar um comentário


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©