26 de ago. de 2013

Para alguém que não vê



Minha capacidade de ser enganada está esgotada. Era tão eu naquele momento que não poderia mentir, abafar o caso e seguir em frente. É tudo maior do que realmente é: Aumentei o caos, tentei diminuir qualquer expectativa mas, não adiantou porra alguma. Porque às vezes, eu queria ser corajosa o suficiente para provar outros corpos, outros cheiros, outros gostos. Porque às vezes, me dá vontade de ser mais fácil do que qualquer outra menina que seja realmente fácil. Me dá vontade de sair, fugir, evitar e negar mais uma vez que não, não tem nada a vê e que foi realmente melhor assim. Por mais que eu vivia naquela onda de desapegada, fria e moderninha, a minha realidade e a minha vontade de sossegar falou muito mais alto durante esse tempo todo. Porque se você realmente tentasse algo, eu estaria aqui. Porque se você realmente quisesse me amar, eu facilitaria tudo e me desmontaria como nunca me desmontei para alguém. Mas você, infelizmente, preferiu dificultar, partir, me deletar uma vez do seu mundo. A cada ida e vinda é um tempo perdido e infelizmente, não tenho mais paciência para você e nem para sua vida.
Eu gostava tanto de você. Gostava tão absurdamente que me dava um troço ruim dentro do meu peito. Gostava tanto de você que cheguei a pensar que você sim, seria o homem da minha vida. Gostava tanto de você que senti sua falta muitas vezes. Gostava tanto tanto tanto que deixou de ser apenas gostar e virou uma pontinha aguda de um quase-amor. Gostava tanto do seu cabelo, do seu jeito, da sua voz, da sua arrogância e dos seus pontinhos de falsa humildade. Gostava tanto que senti seu perfume nas ruas. Gostava tanto que vi teu jeito no mocinho desconhecido. Mas gostar nunca vai ser o suficiente. Sentir algo por alguém, nunca vai ser o suficiente para nada.
Mas, você nunca me considerou. Você preferiu seguir tua vida e eu preferi também fazer o mesmo já que não há tempo para ficar chorando por algo que nunca irá acontecer. Eu sei, sinto saudade, e desejo todos os dias para que você mude sua opinião. Desejo todos os dias para que você pare de evitar o que realmente acontece e que sonho com o dia em que você comece a ver tudo que está na tua frente. Por mais que eu gosto de você, por mais que sonhei inúmeras vezes com seu jeito, desculpa mas, não dá para ficar esperando sua boa vontade. Me desculpe por ser tão ríspida, mas eu tentei. Juro que tentei te fazer a acreditar em mim, nas minhas palavras e nos meus versos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©