19 de mar de 2017

Última vez

É só mais uma vez. Eu preciso sentir que você ainda sente algo por mim, por você, por nós. É só mais uma vez que quero ficar perto de você e ter a certeza que aqui é o meu lugar e que eu ainda tenho um espaço dentro da sua vida. Preciso sentir o mundo desaparecendo quando você aparece, e preciso ter a certeza de que tudo isso era o que a minha alma precisava. Não era carinho de menos, nem amor de menos. Era só meu jeito de amar inconsequente e afobado. Aquele jeitinho de querer de comer, depois vomitar e se afogar. Aquele jeito de querer ser consumida por tudo.

Você me olha e eu tenho a certeza que ali não era mais o meu lugar. Mas eu tinha certeza que tudo aquilo era o encaixe perfeito para a minha vida tão embaraçada. Aquilo tudo me trouxe paz mas da mesma forma, me tirou. Aquilo tudo me fez encher de vida, de querer ser melhor, de tentar ser melhor para que você pudesse ficar mais um pouco, mas olha só, não adiantou.

Eu me moldei. Mas ao mesmo tempo me perdi de tudo aquilo que acreditava. Sinto falta de te amar, de ter a sensação que o mundo iria acabar se caso a gente terminasse, que eu iria sofrer se caso acabasse. Sinto falta de querer ouvir sua voz, hoje eu mudo de caminho para que eu não tenha que ouvi-la. Sinto falta de achar que iria morrer se eu não te conquistasse, mas hoje só quero esquecer e fingir que nunca existiu. Sinto falta de deitar entre seus braços e fingir que tava tudo bem, mesmo sabendo que não, que esse fim logo chegaria.

Crio desculpas e disfarces para apagar meus rastros no teu mundo. E eu faço uma força enorme para apagar seus rastros do meu. É como se eu vivesse um dia de cada vez mas em modo lento, como se o dia teimasse em terminar para que eu volte atras e dizer que tudo isso é besteira. Eu faço uma força enorme de não querer te contar nada. Faço uma força enorme quando perguntam de você. Não queria ter chegado até aqui, nem ter aturado tudo isso, e nem segurado a história toda sozinha.

É só mais uma vez, porque eu preciso saber o que você fez com a gente. Preciso saber o que você fez com o meu amor, com a minha saudade e com o meu orgulho. É só a última vez e eu só preciso dizer que eu sinto, sinto muito mas não posso sentir por você. É só mais uma vez porque te matar dentro de mim é muito cruel, e eu não quero. É só mais uma vez porque eu preciso sentir que você sente. Mas se tudo for tarde, é melhor ter sido a última vez.

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©